Nossa história

A VEGATRADE foi fundada em 1997. Formada por alguns dos antigos funcionários da Dessana, empresa coligada que havia encerrado suas atividades de representação, demos continuidade às atividades no ramo de comércio exterior.

Trabalhando com garra e criatividade, ganhamos reconhecimento no mercado ao longo dos anos por nossa eficiência e capacidade, aumentando o número de suas representadas em mais de 50%.

Atuação

Nossa equipe de trabalho é formada por químicos, engenheiros e administradores de empresas, profissionais altamente qualificados para atuação neste ramo de atividade.

Atendemos todo o território brasileiro através de nossa matriz em São Paulo e equipes de vendas no Rio de Janeiro e Sul do Brasil. Atualmente mantemos negócios nos seguintes estados brasileiros: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio De Janeiro, Rio Grande Do Norte, Rio Grande Do Sul, São Paulo e Santa Catarina.

Nossa equipe de vendas mantém contato constante com as áreas técnica e comercial das várias representadas, para que possamos estar sempre atualizados e em condições de fornecermos suporte adequado e eficiente aos nossos clientes.

Conquistamos credibilidade também no exterior, como resultado de nosso empenho e profissionalismo, sempre oferecendo serviços confiáveis e eficientes baseados na larga experiência de mais de 22 anos de nossa equipe.

Atuação

Representamos uma vasta gama de fabricantes estrangeiros de produtos químicos, agroquímicos e insumos alimentícios e farmacêuticos de países como Alemanha, África do Sul, Bélgica, China, Colômbia, Coréia Do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Inglaterra, Itália, México, Tailândia e Taiwan.

Com o objetivo de suprir as necessidades de nossos clientes, também trabalhamos com fabricantes e diversas "tradings" da Europa e Ásia.

A VEGATRADE coloca-se a sua disposição, consulte-nos!

Missão

Desenvolver, viabilizar e atender aos anseios de nossos clientes atuais e potenciais, através de serviços nos segmentos de químicos, como estratégia de expansão da marca e produtos que visam a excelência e liderança em suas áreas de atuação.

Metas

  • Desenvolver uma organização voltada para o mercado consumidor e de comercialização;
  • Criar uma cultura centrada na qualidade dos nossos serviços;
  • Diversificar nossos serviços, buscando alternativas customizadas para clientes atuais e potenciais;
  • Criar valores excepcionais para nossos parceiros e colaboradores.

Valores

  • Ética;
  • Compromisso;
  • Entusiasmo;
  • Receptividade;
  • Energia;
  • Criatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Relacionamento.